domingo, 16 de janeiro de 2011

A noite em que te perdi .

Agora, não digas nada! Não quero saber de palavras vazias e de sentimentos ocos. Estou a pedir-te que me dês esse prazer, nem que seja só mais uma vez, por mais um instante, por mais esta noite. Não me obrigues a implorar. Implorar faz sentir-me fraca e isso é algo que eu não sou! Vem esta noite, encostar o teu corpo ao meu, beijar-me pela última vez, brincar com o meu cabelo, dizer as palavras soltas que deixámos para trás, percorrer com as tuas mãos as minhas costas transpiradas e olhar-me nos olhos suavemente. O meu corpo grita pelo teu e sei que uma parte do teu, por mais pequena que seja ainda grita pelo meu. Prometo que será a última noite que ouvirás os meus suspiros longos, que sentirás o meu coração a bater desta maneira louca que ele impõe quando está junto do teu, que será a última vez que encosto a minha boca no teu ouvido e chamo por ti, que será a última vez que ouves falar de mim se assim o quiseres.
Tenho-te dentro de mim e ter-te dentro de mim é muito melhor do que ter-te só do meu lado. Estou a agarrar-te com as duas mãos e não deixo que ninguém te leve, nos separe. Não sei o que queres mais de mim, já dei tudo o que tenho, mostrei-te tudo o que sou e fiz o que nunca quis, habituei-me a este teu jeito, a esta tua maneira de amar e partir.
Vem sozinho, não tragas as promessas perdidas que em tempos escreveste no ar, não tragas nada ou então traz. Traz a réstia de amor que ainda tens por mim e usa-a esta noite, que é nossa, que nos pertence, que é na verdade a despedida, o último adeus. Mas não, não vou pensar nisso agora. Tu estás aqui, tu vieste e tenho a minha cabeça deitada no teu peito, estou agarrada a ti, estou apenas a matar as saudades do que em tempos me pertenceu e que no fim fugiu sem uma explicação, um porquê (…) Mas não, não falemos disso, porque esta noite vamos apenas portar-nos como dois típicos adolescentes que somos, ou então como dois amantes escondidos sem pressas, sem compromisso mas não demores, porque amanhã quando acordar é tempo de olhar para o lado e ver que não estás comigo e que eu estou pronta para finalmente seguir em frente sem ti.

4 comentários: