quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ainda existe .

Queria poder dizer que estou bem. Que já sarei todas as feridas, que já esgotei as lágrimas e que agora vou ser só miúda de sorrisos. Que já não tenho medo da saudade porque já não a sinto ou porque agora somos grandes amigos. Que é aqui que estou bem, que é aqui que quero estar mas não! Este sítio assusta-me, arrepia-me e cada vez mais me leva a pensar que é por estar aqui que os que amo estão a ir por este motivo ou por aquele ou mesmo sem nenhum, mas estão. Eu não estou mal, na verdade não sei bem como estou e estou tão confusa que nem sei o que é isto que sinto. Se é dor, se é paixão, amor, saudade, vício, esperança, ciúme, tentação, coragem, vontade, se é tudo ou se na verdade não passa de nada. O que sei de verdade, é que aquela chamada, aquela música, música que tu ainda ouves e lembras e que eu já julgava ter esquecido, me deram a certeza que o rapaz por quem me apaixonei ainda está ai, ainda permanece dentro de ti mas agora eu não tenho tempo para esperar, porque esperar por ti neste momento é como esperar por um calor imenso neste tempo frio e chuvoso de Inverno. Além disso, espero que sejas feliz com a tua cadela, eu sou só uma miúda de dezasseis anos e estou bem assim sem dono e sem trela.

3 comentários:

  1. Sim, aquele texto é mesmo muito lindo! :')

    Este texto está simplesmente fantástico. Força!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :'). E tu tens essa força, toda a gente tem! Mais tarde ou mais cedo vais encontrá-la :)

    ResponderEliminar
  3. "espero que sejas feliz com a tua cadela, eu sou só uma miúda de dezasseis anos e estou bem assim sem dono e sem trela."

    AMEI :$

    ResponderEliminar